• Rua Hayden, 160 Vila Leopoldina, São Paulo - SP CEP: 05314-010
  • 011 3837-9918 ou 3835-3454

Casamento de Pippa Middleton

Sábado, 20 de maio de 2017. Para muitos um dia comum, mas no interior da Inglaterra, especificamente em Barkshire, Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge Kate Middleton, casava-se com o financista James Matthews. Apesar de Pippa estar longe de ser protagonista no reinado da Inglaterra, seu casamento teve direito aos pequenos George e Charlette (filhos de William e Kate) como daminha e pajem, o que já foi o suficiente para causar furor na imprensa mundial.

Pippa optou pela discrição, sem perder o brilho de um grande casamento que era. Para o vestido elegeu um modelo de renda, bordado artesanalmente para causar a impressão de um vestido sem costura, assinado pelo estilista inglês Gile Deacon, de mangas curtas, gola alta e decote de coração na parte de trás. Para o local da cerimônia, o cenário de campo e uma igrejinha próxima das propriedades da família receberam seus poucos 130 convidados.

tutti-flora-casamento-pippa-middleton-cortejo-george-charlotte tutti-flora-casamento-pippa-middleton-cortejo-kate-criancas-daminha-pajem

tutti-flora-casamento-pippa-middleton-noiva tutti-flora-casamento-pippa-middleton-vestido

tutti-flora-casamento-pippa-middleton-kate Catherine (Duquesa de Cambridge) e Princesa Charlotte tutti-flora-casamento-pippa-middleton-cortejo-criancas-daminha-pajem Roger Federer e sua esposa Mirka Príncipe Harry e convidados Pippa Middleton e James Matthews Príncipe William e Príncipe Harry tutti-flora-casamento-pippa-middleton-jaguar-verde

A festa foi realizada nos jardins da propriedade da família de Pippa, onde foi construído um palacete de vidro para receber os convidados. Mas as fotos se restringiram a cerimônia, com isso não há muitas informações sobre a festa. Os noivos encaminharam-se para lá em um Jaguar verde conversível que ajudou a dar o charme a todo o evento.

O número enxuto de convidados surpreendeu, mas existe uma explicação. Como a igreja era pequena a noiva optou por uma política chamada “No ring, no bring” (em tradução literal: Sem anel não traga”) onde quem não fosse casado ou estivesse noivo não poderia levar acompanhante para a cerimônia, com exceção apenas de seu irmão, que levou a namorada. Até mesmo o irmão do noivo e o príncipe Harry tiveram que comparecer à cerimônia sozinhos.

Pippa trabalha na empresa de organização de eventos da família e já até escreveu um livro sobre como organizar festas. Pelo o que podemos ver, esse casamento ela tirou de letra e arrasou!

About the Author

Bruna Clara

Paulistana, publicitária, 24 anos, formada pela PUC-SP. Experiência em marketing corporativo e redes sociais. Apaixonada por decoração e culinária.

Deixe seu comentário